domingo, 22 de setembro de 2013

Turminha Querubiim - Super Gabi

Sinopse 
Em comemoração aos 10 anos da Turminha Querubim, a Luz e Vida lança o DVD "Super Gabi". A novidade conta com três divertidos episódios: "O resgate", "O segundo dilúvio" e "Super Gabi". As histórias trazem temas sobre a amizade, companheirismo, convívio e inclusão social, saúde, higiene, preservação ambiental, princípios bíblicos como perdão e amor ao próximo. O filme, com desenho animado em 3D, possui duração de 42 minutos e está disponível em: espanhol, inglês e em Libras (Língua Brasileira de Sinais). O DVD acompanha gratuitamente um CD com músicas e videoclipe musical do filme: "O Segundo Dilúvio".Sobre a Turminha Querubim:
A Turminha Querubim foi pensada como personagens voltados a crianças de 0 a 7 anos, que vivem aventuras próprias desta fase da vida. Composta por três crianças: Gabi, Quirim e Rafa, além de seus mascotinhos, Tia Meiga e amigos, os personagens encontram nos anjos inspiração para trabalhar a favor das pessoas, como mensageiros de Deus para elas.

<iframe width="560" height="315" src="//www.youtube.com/embed/gg971kjQXms?list=UUsH5Fi8i9PQRwi4dCrMntww" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Nenhum comentário: