domingo, 22 de setembro de 2013

Turminha Querubiim - O Amigo Perfeito



Sinopse 
Na busca por um amigo, Dudu tenta entrar no time de futebol, mas a tentativa falha quando o Dj o explusa do grupo. Rafa decide ajudá-lo contruindo um robô amigo: o Robrother. Acompanhe essa divertida corrida do Dudu na busca do Amigo Perfeito.
A Turminha Querubim surgiu em 1999 na prancheta de criação do estúdio Cartoon Pro, empresa de Londrina, no Paraná. A criação aconteceu em meio a uma avalanche de esboços e comentários empolgados, frutos do desejo de criar personagens que contribuíssem para a edificação moral e espiritual das crianças. Esse forte desejo aliado ao sonho de realização profissional de quatro talentosos jovens cristãos foi a combinação necessária para que a nova turminha nascesse.
A Editora Luz e Vida portadora dos direitos autorais da Turminha Querubim e de outros, portadora dos direitos autorais de outros personagens importantíssimos como o Smilingüido, fez os novos personagens saltarem das gavetas para as gráficas e surgiu então toda uma linha de produtos. Isso aconteceu em 2002, quando os produtos foram apresentados ao público durante a Bienal Internacional do Livro no Rio de Janeiro.
Há muitos sonhos ainda para a Turminha Querubim.
A Luz e Vida a e a Cartoon Pro buscam a excelência e para isso contam com as idéias e contribuições de cada criança, pai ou educador, para que possam juntos ensinar a criança no caminho que deve andar, conforme ensina Provérbios 22:6.

<iframe width="560" height="315" src="//www.youtube.com/embed/AFhpwkmbx-Q?list=UUsH5Fi8i9PQRwi4dCrMntww" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Nenhum comentário: