domingo, 22 de setembro de 2013

Um Presente Especial

Sinopse 

Desenho animado em 3D.Contém 4 Histórias:
Um Presente Especial
Mais um ano se passou desde que a Turminha Querubim chegou à casa da Tia Meiga. Essa importante data deve ser muito festejada!Por isso, Gabi, Rafa e Quirim dedicam-se a criar lindas e criativas surpresas como forma de demonstrar à Tia Meiga todo o seu amor.Cada um de nossos amiguinhos tentará inventar o melhor presente, dando um toque de sua personalidade a ele.
Um Segredo Contra o Medo
O que há pra se fazer de bom numa noite escura e tempestuosa, além de brincar com os amiguinhos dentro de casa? Mas quando falta luz, a diversão fica ainda mais complicada, especialmente quando se tem medo do escuro!Nesse divertido episódio, Gabi, Rafa e Quirim se aventuram a contar histórias de terror enquanto a falta de luz não lhes dá muita opção. Nessa assustadora situação, além de levar muitos sustos, vão conhecer um poderoso segredo contra o medo!
Minha Florzinha
A alegria de ser presenteado com algo esperado há muito tempo é sempre contagiante!Gabi acaba de ganhar a sonhada boneca Florzinha, e quer rapidamente dividir sua felicidade com os amigos Rafa e Quirim, mostrando-lhes o novo presente.Mas um pequeno acidente no laboratório do Rafa pode colocar a perder todo seu entusiasmo. Gabi verá que também pode cometer erros, mas vai aprender que mais importante que consertar coisas materiais é saber consertar amizades.
Bolo dos Anjos
Soninha, amiguinha da Turminha Querubim, resolve fazer em sua casa a famosa receita do Bolo dos Anjos. Mas enquanto confere os ingredientes por telefone com a Gabi, seu irmão DJ acidentalmente provoca uma desastrosa situação, quando procurava algo pra matar a sua fome. Para não prejudicar Soninha, DJ terá que achar uma forma de solucionar o problema, e vai acabar descobrindo a receita ideal para uma amizade sincera.

<iframe width="420" height="315" src="//www.youtube.com/embed/lLXdPrN8Apo" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Nenhum comentário: