quarta-feira, 11 de maio de 2011

O Filme "As listras da Zebra", já está disponível no Brasil!





O Filme "As listras da Zebra", já está disponível no Brasil!

Neste mês de agosto a missão Portas Abertas Internacional (Open Doors), está fazendo uma campanha para o treinamento de líderes africanos, principalmente os nigerianos. A campanha trouxe uma novidade que é o lançamento do filme "As listras da zebra" legendado e dublado em português. O DVD separado da campanha missionária ainda não está à venda no site do Portas Abertas, mas provavelmente ira sair logo tendo em vista que o material já está disponível.
Sinopse: (Não Oficial)O filme conta a história de um jovem africano em busca de sua verdade. Afastado da família ainda pequeno, ele é criado por muçulmanos, recebendo a educação de acordo com o Alcorão. Mas , em seu coração, ele carrega as marcas de Cristo, e são elas que farão com que ele deixe tudo para trás e encontre suas raízes.
*Retirado do foolder da campanha para o treinamento de liderança de 661 cristãos na Nigéria.


Um comentário:

bonner disse...

Ola Querido (a) Administrador (a) do Blog ou Site, Eu Sou Boanerges, Moderador do Site Assistir Videos Online, Seu Site Fora Citado Em Fonte no Nosso Site Na Seguinte URL http://www.assistirvideosonline.com/2012/01/assistir-filme-as-listras-da-zebra.html
Desde já Somos Agradecidos.

Grato Equipe De Postadores.
Obrigado...