quarta-feira, 11 de maio de 2011

"O céu é de verdade" ganha versão infantil e será adaptado para o cinema


"O céu é de verdade" ganha versão infantil e será adaptado para o cinema


TV Novo Tempo é inaugurada em Aurora, interior do Ceará


Igreja Adventista apresenta receita para um matrimônio de sucesso


Voz da Verdade atrai grande público em noite de festa em Goiânia


Voz da Verdade atrai grande público em noite de festa


Pessoa desistiu de suicidar-se após ver cantora gospel na Eliana



Colton Burpo é filho de um casal de pastores metodistas de Imperial, cidade pequena no Nebraska. Ele tem uma irmã mais velha, Cassie e um irmão mais novo, Colby. Teria tudo para ser uma criança normal vivendo no interior dos EUA. Mas sua vida mudou completamente quado, aos quatro anos, quase morreu durante uma cirurgia de emergência no apêndice. Quando se recuperou, afirmou que foi até o céu e contou tudo o que viu lá, incluindo Jesus.


Todd Burpo, seu pai, decidiu colocar essa experiência no papel, e o relato já vendeu mais de 2 milhões de cópias e ficou em primeiro lugar na lista dos mais vendidos do New York Times durante 17 semanas consecutivas.


O céu é de verdade tocou &S203;&S203;o coração e a vida de milhões de leitores. Agora, as crianças podem ter o mesmo conforto e esperança na versão preparada para elas que tem ilustrações de Wilson Ong, além de uma página de oração. Nele, as crianças vão aprender como é o céu, segundo o relato de Colton, que hoje está com 11 anos.


“O céu é de verdade para crianças” é o único livro do gênero em que a história é contada para crianças por uma criança”, explica Laura Minchew, do departamento de livros infantis da Thomas Nelson. “E o mais importante é que Colton ajuda as crianças a compreenderem verdadeiramente que Jesus as ama de verdade.”


O céu é de verdade para Crianças será lançado nos EUA em 9 de novembro de 2011.


Os direitos do livro foram adquiridos pela Sony Pictures. O produtor Joe Roth ficou curioso depois de ver o livro na lista de best-sellers do The New York Times durante tanto tempo. Ele lembrou de O Sexto Sentido, que produziu quando trabalhava com a Disney, e ficou surpreso ao saber que ninguém em Hollywood havia pensado nisso antes. Trata-se de um fenômeno de vendas e a expectativa é que chegue aos 10 milhões de cópias comercializadas antes do fim do ano. O livro também já está disponível em várias outras línguas.


Joe Roth vai se reunir em breve com a família Burpo, e diz que não vê o filme como algo limitado ao público religioso. ”Não há ninguém no mundo que não gostaria de saber o que está esperando por eles”, disse Roth. “Quando você percebe que este menino voltou sabendo de tantas coisas que não poderia saber naturalmente, trata-se de uma história de esperança. E todos precisam disso, não é algo restrito aos religiosos.”


Roth produziu sucessos como Alice no País das Maravilhas e atualmente está envolvido com dois lançamentos desse ano Oz: The Great and Powerful e Snow White and the Huntsman. Enquanto alguns podem olhar torto para o conteúdo do livro, Roth acha que tem um roteiro forte em suas mãos. Também está envolvido no projeto T. D. Jakes, pastor do Texas que produziu e atuou em Jump the Broom, que a Sony Pictures lançou semana passada pela subsidiária TriStar e está atraindo um bom público. O céu é de verdade deve chegar as telas de cinema no final de 2012.


Agência Pavanews, com informações de Deadline e Thomas Nelson.


Via: www.guiame.com.br

Nenhum comentário: