quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

"Que Amor é esse?":


Assista o trailer do filme Brasileiro "Que amor é esse?"
Saiu o trailer oficial do curta-metragem da Igreja Batista de Barreiros, São José - SC, produzido pela Dunamys Films. Depois de muita dedicação e mais de 100 pessoas envolvidas, o curta já está sendo finalizado e falta pouco para a estréia oficial em Florianópolis.O seu lançamento está previsto para o dia 20 de março de 2011, mas já podemos concluir pela fotografia do trailer e roteiro que está será uma grande produção que ira impactar muitas vidas. Todos os atores do filme são membros da igreja Batista de Barretos, o diretor também deixou uma mensagem sobre como foi a produção deste filme, leia:
"A experiência que tive com este projeto, foi que podemos fazer muito mais para que o Reino dem Deus cresça e que o nome de Jesus seja conhecido através do cinema, e que devemos ser muito mais ousados, sonhando sem ter medo!"

Confira a sinopse:Existe uma terrível doença que está matando o mundo inteiro. Somente depois de muitos estudos médicos foi descoberto seu antídoto: era preciso conseguir o sangue de alguém que não tivesse sido infectado. Porém, a medicina não tinha conhecimento de que encontrariam esse sangue limpo em um menino. A mãe vê em seu filho, única motivação de sua existência, a salvação de toda a humanidade e, em meio à cura e à morte que lhe cerca, uma dúvida é lançada em seu coração.
Assishttp://www.youtube.com/watch?v=0GtB24eoxDA&feature=player_detailpage#t=ta o trailer do filme "Que Amor é esse?":
http://www.youtube.com/watch?v=0GtB24eoxDA&feature=player_detailpage#t=4s
Trailer oficial do filme - "Que Amor é Esse?"
http://www.youtube.com/watch?v=0GtB24eox...
Sinopse:Existe uma terrível doença que está matando o mundo inteiro. Somente depois de muitos estudos médicos foi descoberto seu antídoto: era preciso conseguir o sangue de alguém que não tivesse sido infectado. Porém, a medicina não tinha conhecimento de que encontrariam esse sangue limpo em um menino. A mãe vê em seu filho, única motivação de sua existência, a salvação de toda a humanidade e, em meio à cura e à morte que lhe cerca, uma dúvida é lançada em seu coração.Estréia dia 20 de março de 2011.Igreja Batista de Barreiros - São José - SCDivulgue para o seus amigos.Uma produção da Dunamys FilmsDireção e Produção: Jefferson AgostinhoDireção de Fotografia: Rogérinho XEdição: Israel Perdonsin, Alexandre Amin, Jefferson Agostinho e Tiago CataElenco: Fernanda Oliveira, Victor José Macedo, Leonardo de Souza, Patrícia C. de Macedo, Daniela de Souza, Samuel E. da Silva, Matias Kiefer, Mere Kiefer e Catia
http://www.youtube.com/watch?v=0GtB24eoxDA&feature=player_profilepage

Nenhum comentário: