quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

“Ana – Sofrimento e Triunfo”.




Conheça o filme gospel que promete revolucionar o ano de 2011.


Leia na integra a entrevista exclusiva com o Ator e Produtor do filme, Victor Martins.



Victor Martins, Ator e Produtor do filme.
Victor, de quem é a produção deste filme?
O filme Ana – Sofrimento e Triunfo, é um longa metragem cristão interdenominacional.
A produção preocupou-se com elaborar uma fotografia impactante que retrata a realidade em comunidades da cidade maravilhosa, onde o poder paralelo controla a vida de muitas famílias.



Qual é a trama do filme?
O filme conta a história de uma jovem viúva que vê seu filho sendo torturado até a morte por traficantes de uma favela no Rio de Janeiro. A protagonista Ana, resolve se vingar dos assassinos se unindo a um traficante rival. Sem sair do gênero drama, o filme proporciona alguns momentos divertidos e entretêm os também apaixonados por ação.





Num filme que tem como pano de fundo a favela, com toda a realidade nela contida (trafico, armas, drogas e morte) foi possível abordar a Palavra de Deus?
Sim, foi possível. O espectador perceberá momentos de reflexão sobre vingança e perdão. A palavra de Deus é apresentada de forma sutil.



Victor, este filme é evangelístico?
Sim, o objetivo maior de Ana – Sofrimento e Triunfo é a evangelização. Acreditamos que através da sétima arte, pessoas que nunca colocariam os pés em uma igreja, terão vontade de assistir ao filme e são evangelizadas.


O filme tem alguma mensagem central?
Sim. Penso que a principal mensagem do filme é que a vingança não consola, somente corrobora na destruição de quem a alimenta. Mas temos outros personagens que passam cada um na sua essência, mensagens bem diretas, como por exemplo; do traficante desviado do Senhor. Será que ele retorna para a casa de Deus antes de morrer? Só vendo o filme para descobrir. (risos)










Qual é a data de estréia do filme?
Dia 29 de janeiro às 19 horas na Igreja Batista do Méier que fica na Rua Hermengarda, 31 – Méier.


Qual o valor da entrada?
A entrada é franca, mas quem dispor de um 1Kg de alimento para contribuir com cestas básicas para a comunidade, pode ficar a vontade.


Quem desejar mais informações sobre o evento de estréia do filme, como deve proceder?
Entre em contato diretamente comigo pelo telefone: (21) 3274-8729 ou pelo email: vmartins93@hotmail.com


E poderá haver outras apresentações?
Sim. Inclusive estamos planejando exibir o filme em outras igrejas. Basta o líder entrar em contato conosco para fecharmos uma data. E eu estarei presente no dia da exibição, com o maior prazer.


O filme será lançado em DVD?
Sim. Paralelamente a estréia do filme, quem desejar poderá adquirir o DVD de Ana – Sofrimento e Triunfo.


Victor, deixe um recado para todos os arenautas.
Galera de Deus, quero ver todos vocês no lançamento de Ana – Sofrimento e Triunfo. Devemos nos unir pelas artes ministeriais. Espero vê-los dia 29 de janeiro na Igreja Batista do Méier. E visitem nosso blog: http://anasofrimentoetriunfo.wordpress.com

Nenhum comentário: