quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Surfistas de Cristo lançam filme “Walking on Water”


Aconteceu na noite desta quarta-feira (17/11) o lançamento oficial do filme Walking on Water (Andando sobre as Águas), o filme foi exibido apenas para convidados, imprensa, atletas e empresários na sala de cinema do Dragão do Mar em Fortaleza, o mesmo será exibido para todo o público cearense no dia 17 de dezembro no cinema da Fa7.

O filme conta a história de dois garotos Luck Davis e Tyler Hallen que recebem a o convite de Bryan Jennings para realizarem uma viajem pelos melhores picos de surf do mundo. No caminho, eles encontram-se com o três vezes campeão mundial, o surfista Tom Curren, com a adolescente sobrevivente de um ataque de tubarão Bethany Hamilton, com os Top surfers CJ e Damien Hobgood, e muitos outros.

A noite teve a presença de grandes nomes do surf cearense, a família Demétrio compareceu em peso, o máster Cardoso Jr., Marcelo Bibita da Hugel, Jhonatan de Sousa e Victor Benigno da Greenish, Leonardo da Aquax Surf Wear, Anderson Andim da É-surf, Luciano Colaço da Wave Grip, Edilson Leal do Dragão do Mar, Alberto Almeida representou os árbitros de surf do estado, François Costa representou o atletas universitários, Bebeto representou os surfistas do Titan, entre muitos outros nomes. Tudo foi registrado pelo fotógrafo Everardo Santana que estava presente em nome do portal Emfocosurf que apóia esse excelente evento.

A exibição do filme no estado do Ceará está sendo promovida pela Missão Surfistas de Cristo, que conta com uma boa equipe apoiada pelo atleta e pastor Marquito Santos e o patrocínio da Surf Wear Aquax, E-Surf Surf Shop, Happy Imports, FA7, Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, IACC, Governo do Estado do Ceará, Gráfica Maximus e o portal Emfocosurf.com.br

Foto: Everardo Santana

Fonte: EmFocoSurf.com.br

Nenhum comentário: