sexta-feira, 26 de novembro de 2010

2crônicas 7:14






2crônicas 7:14
SE O MEU POVO QUE SE CHAMA PELO MEU NOME, SE HUMILHAR, E ORAR, E ME BUSCAR, E SE CONVERTE DOS SEUS MAUS CAMINHOS, ENTAO EU OUVIREI DOS CÉUS, PERDOAREI SEUS PECADOS E SARAREI A SUA TERRA.


SE O MEU POVO, vemos neste inicio fala como e grande o nosso Deus, um Deus de amor que não nos obriga a nada, vejo de uma muito clara a paternidade de Deus nessas primeiras palavras..
Me lembro que poucos dias antes de me converte, tinha ganhado de presente do meu namorado o dvd do diante do trono “nos braços do pai” e a primeira vez que ouvi este dvd, estava lavando a louça , e fui comovida ao escuta a musica Nos braços do pai, o Espirito Santo tomou conta de mim de tal maneira e quando comecei a escuta a pregaçao deste dvd que tem como base 2 crônicas 7 :14
cai de joelho e não conseguia para de chorar, e tudo que saia de meus labios naquele momento era as seguintes palavras, eu sou esse povo Deus, que se chama pelo teu nome.
Essa semana fui levada pelo Espirito a escreve sobre 2 crônicas 7:14, e é impossivel para mim, não relaciona, esse primeira frase como paternidade divina, pois somente um Deus que entende, compreende, e aguarda para viver a intimidade , e a comunhão com o seu filho, nos deixaria tão livres para escolher entre ele e o mundo.
Mas como um pai que aguarda a presença de seu filho, ele diz vem filho amado que eu sararei as suas feridas, vem como voce está, pois mesmo sujo, ferido pelos seus proprios pecados eu o sararei eu o limparei, que pai maravilhoso é o Senhor!
Muitas vezes nós como filhos, preferimos outras companhias ao invés da companhia do nosso pai, preferimos nos contamina com o mundo ao invés de apreendemos mais sobre o nosso pai preferimos se guiados por homens, do que ser guiados por Jesus, preferimos escuta conselhos de homens ao invés de escuta os conselhos de Jesus,
Gostaria muito que voce refletisse sobre o seguinte assunto, quando o Senhor fala sobre SE O MEU POVO, ele fala também de toda a igreja (povo) buscando junto, a sua intimidade a sua vontade, como voce tem buscado o Senhor no coletivo e no indivdual ?
Hoje eu fico por aqui deixo para voce a letra da musica que estou escutando agora até amanha

Esconda-me(judson de oliveira)

Esconda-me, onde o inimigo não me encontre,
Esconda-me, onde o meu orgulho não me ache,
Esconda-me, em lugar secreto!!!
Onde eu possa ser sarado, onde eu possa ser curado,
E recostar-me no Teu peito e descansar.
Pois eu nasci só pra Ti, Senhor eu nasci pra Te amar,
Sou totalmente Teu, completamente Teu,
Apaixonado por Ti Senhor
Esconda-me, onde o egoísmo não me prenda,
Esconda-me, onde os aplausos não me embriaguem,
Esconda-me, em um lugar secreto!!!

Nenhum comentário: