sábado, 2 de julho de 2011

A Cultura do Reino e os Jovens do Futuro


"Opening" do Acampamento RedeJovem IIR 2011
Esta Curta Metragem trata a respeito de um estilo de vida que traz a Cultura do Reino dos Céus para a Terra. A Cultura do Amor - A Cultura dos Princípios - A Cultura da Oração - A Cultura do discipulado - A Cultura do Milagres, Sinais e Prodígios.

Trilha Sonora: We Will Run
Autor: Michael Gungor

-Direção: Espírito Santo
-Arte: Israel Cerqueira
-Fotografia e Edição: Filipe Brasileiro
-Supervisão: Adriana Barreto
e Gilberto Emanuel
-Making Of: Gabriel Totóli
-Locação: Marina Ramos
-Elenco: Paulo Perez; Marcelo Campolina; Roana Valente;
Bruno Oliveira; Carlos Alberto Santos; Deisy Anne Freitas;
Débora Santos; Wagner Henrique.

Agradecimentos: Ao Papai (Deus Pai) por conceder-nos mais do Seu Amor, Graça, Paciência, Criatividade, Pureza, Humildade e Sobrenatural Disposição em todo o trabalho. Graças nós te damos Papai por tão grande amor e satisfação em Tua presença. Que este filme e os futuros filmes sejam para Tua alegria e para benefício do Teu Reino em expansão na Terra, nas nações, cidades, famílias, juventude e a nova geração. Aleluia!
Aos nossos líderes, mentores, pais espirituais que têm batalhado arduamente para nos ver crescer e progredir dentro do Reino, dentro desta Visão tão linda de oração, adoração, resgate de valores na família, resgate de almas, cuidado, ensino, preparo e sobrenatural. Juntos temos travado muitas batalhas, intensas e flamejantes, mas com uma Causa mais do que Nobre. Estamos Juntos em Honra!
Aos nossos amigos, irmãos, servos, companheiros de equipe de voluntários da RedeJovem IIR. Juntos vamos fazer Brasília uma Tocha Acesa para as nações! Vamos pegar as novas ondas! Giants Waves! Vamos deixar o Rio Fluir! Vamos Subir as 7 Montanhas da Cultura! Vamos Levar Milagres nas Ruas! Vamos Batizar mais Índios!rs! Vamos Viver o Reino! hahahah! Glory to God! Tamo Junto!
Aos figurantes que surgiram "do nada" na locação da área externa da estação de Metrô! Assim como foi em nós, que Reino e Salvação do nosso Grande Rei sejam manifestados sobre vocês também! Valeu mesmo.

Toda a Honra, Glória, Louvor, Majestade, Domínio, Poder e o Reino pertencem ao Cordeiro e o Leão: JESUS.

Nenhum comentário: