quarta-feira, 29 de junho de 2011

"O Valor de Um Sonho"


Assista o pré-Trailer Oficial do Filme Cristão "O Valor de Um Sonho"
Para quem deseja conferir de perto os bastidores das gravações do primeiro longa metragem que está sendo rodado em Vitória da Conquista, Ba e Piatã (Chapada Diamantina), já pode contar com mais uma ferramenta de comunicação. O site oficial do filme já está no ar, onde o internauta poderá conhecer o elenco do filme, os diretores, as histórias, o making of, as últimas informações e assistir o Teaser (pré-trailler) oficial com legenda em inglês.


Segundo o diretor executivo para assuntos internacionais, Armando Benner, o filme será legendado em inglês, francês e espanhol e lançado em 15 países do mundo, inclusive dublado para o paquistanês e árabe com o objetivo de alcançar as nações muçulmanas, além de participar dos festivais de cinema de Miami e Nova York (USA), isso tudo é devido a uma parceria internacional com a organização Nations To Nations.


Em março os diretores do filme estarão em Santos (SP), no congresso nacional das igrejas Bola de Neve, para uma pequena amostra do projeto e divulgação do filme. Já o seu lançament oficial está previsto no 2º Semestre de 2011, conforme o cineasta e diretor do filme, Daniel Silva.




Confira agora mesmo o site oficial:


http://www.ovalordeumsonho.com.br/

Nenhum comentário: