segunda-feira, 16 de maio de 2011

Diante do Trono participará de filme cristão - Lá vamos Nós!!!!



Diante do Trono participará de filme cristão - Lá vamos Nós!!!!

Os fãs do Diante do Trono tem muito o que comemorar depois que Ana Paula Valadão divulgou em seu blog que o ministério de louvor de Belo Horizonte está de viagem marcada para Londres para duas apresentações. Até aí tudo bem, mas a grande notícia é que o DT participará da gravação de um filme cristão. De acordo com o post, Ana e companhia ministrarão em um culto enquanto os personagens principais vivem seus dramas. Se depender dos Valadetes, esse filme já vai ser sucesso de bilheteria antes mesmo da pré-estreia. Alguém duvida?


Fonte: Blog Ana Paula Valadão




Hoje, a Ana Paula Valadão divulgou em seu Blog uma super novidade para todos que gostam deste ministério que tem um chamado de Deus para adoração e missão. Pois bem, a Equipe do DT viajará para Londres para participarem da gravação de um filme cristão.


Veja abaixo o relato da Ana Paula Valadão no seu Blog:


"Esta semana viajarei com a equipe DT para Londres, onde ministraremos duas vezes, e participaremos da gravação de um filme! Isso mesmo! Um filme cristão em que, em uma das cenas, estaremos ministrando em um culto enquanto os personagens principais vivem seus dramas…


Peço que orem por nós, por renovo, e por unção fresca, para que o Espírito do Senhor opere em nós e através de nós, tudo o que está no coração do Pai. Como vasos nos dispomos! E lá vamos nós!!!!!!!!!!!!"

Nenhum comentário: