terça-feira, 21 de dezembro de 2010

"Não Me deixe de Deixar"


Drama: Filme Brasileiro "Não Me deixe de Deixar" assista online!

A produtora Brasileira 4UFilms é formada por um grupo de cineastas cristãos, como Miguel Nagle autor de mais de 20 curtas-metragens e Luan Felipe, formado na escola de cinema Livre. Eles lançaram o seu primeiro curta-metragem que pode ser assistido online. O Cinema Cristão analisou produção e já alerta, a filmagem, fotografia e trilha sonora são impressionantes, o enredo é criativo e impactante, um filme realmente cristão que ira tocar muitas vidas, nota 10.Leia a ficha técnica:
Sinopse: Um homem tem sua vida passando perante seus olhos. Em "Não Me Deixe Te Deixar", você vai conhecer Carlos, um homem que não encontrou nenhuma saída para sua triste situação, então vai ao último lugar que ainda lhe abre as portas, sua igreja. Viaje com ele pelos cantos de sua memória e junto com Carlos, tome uma decisão.
Título : Não Me deixe de Deixar
Direção: Miguel Nagle e Luan Felipe
Gênero: Drama
Duração: 14:51 min
Origem: Brasil
Ano: 2010
Tipo: Curta
Site: www.4ufilms.com/naomedeixetedeixar (Assista Online)
Trailer do Filme "Não Me Deixe Te Deixar":

http://www.youtube.com/watch?v=-g5JQa3qM3M&feature=player_profilepage#t=0s
http://www.youtube.com/watch?v=-g5JQa3qM3M


Nenhum comentário: