sábado, 11 de setembro de 2010




Será que é possível desenvolver um ministério onde vidas sejam alcançadas e transformadas, plenamente, através de estratégias eficazes como o desenvolvimento da arte?

Com acesso em todas as denominações evangélicas, outros tipos de religiões, as escolas, empresas, teatros e locais não alcançados?

Essas foram perguntas e desejos que surgiram no inicio desse sonho e de fato há um propósito na existência do Ministério Jeová Nissi que, desde 7 de abril de 2000, tem vivido experiências inesquecíveis que marcaram a vida dos componentes da equipe e de milhares de espectadores que participaram da apresentações de espetáculos teatral, de dança e/ou de musica. Os resultados durante todos esses anos comprovam que é possível sim viver o significado do nome Jeová Nissi ”O Senhor e a nossa Bandeira”.

Os componentes do Ministério Jeová Nissi são jovens que, na sua maioria, outrora estavam a margem da sociedade sofrendo por exclusão social, conflitos familiares, e traumas de infância. A partir do momento que conheceram os valores cristãos tais como justiça, amor e paz nas aflições de enfrentamento das misérias na alma e testemunham as boas novas. Todos vivem integralmente para o ministério. O nosso alvo são vidas restauradas para a luz dos valores do Reino de Deus.

Nenhum comentário: