domingo, 22 de setembro de 2013

Um Toque no Coração Nem sempre as grandes oportunidades são exatamente como você espera.

Sinopse
"Ring The Bell" compartilha a história de um agente de esportes de uma grande cidade, Rob Decker , que aparenta já ter tudo que uma pessoa possa querer da vida. Mas em sua última missão, para assinar um contrato com um superstar de beisebol colegial, Rob encontra-se em uma pequena cidade onde a simplicidade da vida — e a fé do povo — está em contraste com sua própria mentalidade acelerada, vitória a todo custo. Dividido entre esses dois mundos, Rob terá a coragem de deixar a fé transformar sua vida?
Esta história comovente de redenção com certeza irá entreter e inspirar toda a família.
Produzido pelo fundador da Beach Street Records e produtor do Casting Crowns Mark Miller que co-escreveu o roteiro com Thomas Weber, que também dirigiu a produção.
Com participações especiais de grandes artistas como Steven Curtis Chapman e o grupo Casting Crowns, trazendo uma temática forte de um jeito leve o filme Um Toque no Coração é indicado para toda a família.Esse é o primeiro de uma série de filmes baseados na fé cristã que serão produzidos pela Beach Street Records, o estúdio independente afiliado com Miller Beach Street Music.O filme recebeu 5 estrelas pela Dove Foundation e tem sido recomendado por Josh Kaplan produtor executivo da FOX TV

<iframe width="560" height="315" src="//www.youtube.com/embed/YwWmHNhEfkI" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Nenhum comentário: