terça-feira, 9 de abril de 2013

HOMOSSEXUAL

                         

                          HOMOSSEXUAL

Gostaria de registrar a "minha opinião" mais uma vez sobre algo que esta sendo muito debatido aqui no Rio Grande do Sul.

Pastores gays, carteira de motorista com o "nome fantasia" do homossexual e até Deus sendo taxado de homofóbico, por ser contra a pratica do pecado aqui na terra dos pampas.

Nos dias de hoje quando se fala (pela Bíblia) contra as "
práticas homossexuais", é comum o discípulo ser taxado de homofóbico.

Mas afinal,
Deus é homofóbico?

Se o ato de falar o evangelho de CRISTO contra as práticas homossexuais é ser homofóbico, logo, podemos entender que Deus é homofóbico.


O que deve ser esclarecido ao se utilizar a Bíblia, é que, ninguém anuncia discriminação CONTRA os homossexuais, mas sim, contra as "práticas homossexuais".


Gravei no meu coração uma frase muito interessante da minha vó, que assim dizia: "Deus não AMA o pecado, mas Deus ama o pecador". A mesma frase é aplicada nas questões homossexuais, Deus continua AMANDO os Gays, porém, não ama a homossexualidade.


Quanto aos maninhos que VÃO A IGREJA e são pregadores do Evangelho, e que seguem o Senhor Jesus Cristo, o principio é o mesmo; devem "AMAR os homossexuais", porém devem também discordar das praticas pecaminosas da homossexualidade, embora sejam acusados muitas vezes de homofóbicos.


"Quando o Senhor Jesus disse: “Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada;" (Mateus: 10:34).


Ele estava verdadeiramente se referindo as dissenções causadas por causa do Evangelho. É o que ocorre hoje, por exemplo, quando se prega contra as práticas homossexuais. Acho inevitável o conflito, quando, o irmãozinho se utiliza dos textos ensinados na Bíblia, ainda assim acaba sendo criticado por aqueles que preferem contrariar as Escrituras e continuar vivendo no pecado.


Porque eu vim pôr em dissensão o homem contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra; E assim os inimigos do homem serão os seus familiares.” (Mateus 10:35,36).


Entendo, não pelo ângulo de que o Senhor estava incentivando a discórdia ou as brigas no lar, mas sim, deixando bem CLARO o fato de que para "servir" ao Senhor e seguir os Seus ensinamentos, discordar dos falsos ensinamentos e das falsas doutrinas acabaria trazendo discórdias e conflitos.


Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim.” (Mateus 10:37).


Amar ao Senhor acima de TODAS as coisas, implica no fato de ser sim "taxado" de homofóbico, se para isso o verdadeiro Evangelho venha a ser falado e propagado, afim de arrancar os escravos das garras do DIABO.
A prisão o processo e a perseguição, fazem parte da vida de todo aquele que verdadeiramente pretende FALAR o genuíno Evangelho ensinado pelo Senhor Jesus e seguido pelos Seus apóstolos.

E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim.” (Mateus 10:38).

Tomar a cruz é sacrificar a própria vida, afim de ser discípulo, seguidor de Jesus Cristo. 
Assim como CRISTO se fez carne, e abriu mão da Sua glória para morrer na cruz (em nosso lugar), para libertar o pecador da escravidão do pecado, assim também o homem deve abrir mão dos prazeres da carne afim de servir e agradar a Cristo.

Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á…” (Mateus 10:39). 

O que "TODO" pecador deve entender é o fato de que a felicidade não pode estar em contrapartida ao amor de Cristo. Existem muitos que pregam a prática do pecado em nome do amor, e nem se importam em contrariar os mandamentos de Deus. Quando você dá preferência a sua felicidade temporária aqui neste mundo, acaba perdendo a felicidade eterna conquistada pelo Senhor. Perder a vida, é abrir mão do pecado e seus prazeres, afim de encontrar a vida eterna e o seu nome escrito no Livro da Vida.


Eu entendo que Deus NUNCA vai deixar de contrariar as práticas homossexuais, mesmo que para isso Ele acabe sendo taxado de homofóbico.

Leia a palavra dEle:
Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles. (Levítico 20:13).

Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. (Romanos 1:26,27)

Que Deus ilumine e abençoe a vida de todos os homossexuais, para que abandonem as obras da carne.
Que no meu RIO GRANDE DO SUL haja mudança de vida, que o gaúcho continue sendo gaúcho, terra de macho e mulher bonita, povo de raiz, tradição e opinião forte. 

Que sirvam nossas façanhas, de modelo a toda terra... Mas exemplos de BOAS façanhas quem tem é DEUS

www.facebook.com.br/rodrigostyl
www.rodrigostyl.blogspot.com.br

Nenhum comentário: