quinta-feira, 7 de março de 2013

MÃO SALVADORA

A boa mão do nosso DEUS estava sobre nós, e livrou-nos das mãos dos inimigos. Esdras 8:31) Eu "sei" que tenho a BOA MÃO sobre mim, e esta boa mão está sobre sua vida HOJE. Me alegro muito com esta afirmação! Precisamos a todo momento desta proteção, mas como é DIFÍCIL reconhecê-la no nosso dia-a-dia. Como falar sobre o assalto à Maria inocente na frente da casa dela em nosso bairro, sendo morta brutalmente sem razão nenhuma? Muitas vezes a mão de DEUS parece estar distante de nós e mais presente está a crueldade de homens insanos, cuja ação gera mortes, lágrimas e desespero. Fico muito confortado com a experiência do herói bíblico Esdras que, na hora "H" de um ataque sufocante a sua cidade, sentiu-se amparado pelo poder do SENHOR, pelo poder de seu DEUS. Como porém fazer meu este testemunho? Não é barbadinha... Creio que podemos chegar a vitoriosa afirmação de Esdras, se nos abrirmos ao projeto libertador de DEUS em seu filho JESUS CRISTO. Cristo experimentou a fúria de poderes inimigos e foi sovado (castigado) ao ponto de ser executado na cruz pelo seu povo. Mas em nenhum fiapo de minuto desligou-se de DEUS. JESUS não ficou na morte, por isso está qualificadíssimo para nos proteger com MÃO SALVADORA. Com ajuda dEle você PODE se colocar na mesma linha de um Esdras. Sei que Deus tem boas intenções para mim e para VOCÊ neste mundo tenebroso. Você e eu podemos ser colaboradores de Cristo para que novos VALORES sejam estabelecidos na convivência, às vezes BRUTAL das pessoas. Sei que passamos por momentos difíceis nestes dias, talvez tenha perdido o emprego, tenha visto "amigos" se afastarem. Amigos baixando o hospital às pressas. Talvez até as muitas burradas do passado estejam batendo (quebrando) a sua porta querendo te desanimar... Tenho algo a te dizer: "ELE" É CONTIGO! Amanhã você vai olhar para traz e vai abraçar seus amigos de batalha, usando as mesmas palavras de Esdras: A BOA MÃO DO "NOSSO DEUS" ESTAVA SOBRE NÓS, HEHEHEHE, E NOS LIVROU . . . Amigos... No meio de contradições e ameaças não se deixe mais confundir. A MÃO SALVADORA "DELE" ESTA SOBRE VOCÊ! www.facebook.com.br/rodrigostyl www.rodrigostyl.blogspot.com.br

Nenhum comentário: