segunda-feira, 2 de maio de 2011

“A Ressurreição de Cristo” – Novo Filme Evangélico para 2011


Em 2011 na época da Páscoa, está previsto o lançamento de mais um filme que contará a história de Jesus, o “The Resurrection of The Christ”. O filme A Ressurreição de Cristo manterá um roteiro fiel a bíblia e aos registros históricos.

O foco dessa produção será toda a politicagem por trás da crucificação. Relatando as atitudes de Pôncio Pilatos, Herodes, o Sumo Sacerdote Caifás e, é claro, Judas Iscariotes. As filmagens do filme “A Ressurreição de Cristo” devem começar em julho deste ano, na Europa, Marrocos e Israel.

Em breve maiores informações dessa super produção.

Um comentário:

Pau Kuri disse...

Excelente opção para a Páscoa. Eu acho que um dos melhores filmes voltados para a religião é Risen uma focada na ressurreição de Cristo, do ponto de vista de uma história ateu. Contextualmente falando, eu aplaudo o seu recurso cinematografia maravilhoso especialmente no terceiro ato. Tudo parece estar em linha com o tempo, incluindo alguns diálogos ou cenas vão de acordo com a Bíblia. Além disso, não é exagero na violência, nem recorrer a fantasia visual para dizer um ao outro milagre.