segunda-feira, 16 de maio de 2011

Corajoso”-Filme dos produtores de “Prova de Fogo” será lançado no EUA


Os criadores da bem-sucedida “de filmes com um propósito”, como prova de fogo e Desafiando Gigantes (Facing Giants) anunciou que seu próximo filme será lançado em 30 de setembro nos cinemas dos Estados Unidos.A

Ele é “corajoso” , cujo tema central é a paternidade masculina e a importância de existir bons pais.

Este é o quarto projeto da Sherwood Pictures, ministério da Igreja Batista Sherwood, em Albany, Georgia, fundada em 2002 pelos irmãos Stephen e Alex Kendrick. Além da mensagem espiritual que caracteriza os filmes dessa produção, o novo filme vai incluir drama, romance e cenas de ação pela primeira vez.

Stephen Kendrick, co-roteirista, disse que quatro de cada dez casamentos acabam em divórcio e mais de um terço de todas as crianças vivem longe de seus pais biológicos. Nesta base, Kendrick disse que Deus o havia chamado para produzir este novo filme para incentivar os pais a assumirem o papel de liderança espiritual que merecem em suas casas.

O enredo gira em torno da vida de quatro policiais que enfrentam uma tragédia, que são desafiados a desempenhar o papel de pais que Deus exige.

Os produtores alegam que nem todas as contas dos quatro policiais têm um final feliz, pois a intenção é que os homens que vê, sair do cinema pensando que tipo de pai que quer ser.

O sucesso real
“Minha esperança é que corajoso impulsione os homens a pensar o que o sucesso realmente é”, disse Michael Catt, produtor executivo e pastor sênior da Igreja Sherwood. “O sucesso na vida não está nas coisas materiais, mas nas relações com os entes queridos.” serás mais bem sucedido se tiver uma forte fé, e filhos e mulher que amamvocê “, disse ele.

“Deus chama a Si mesmo, nosso Pai, (…) e pressupõe que um pai deve representar o Senhor para seus filhos”, Kendrick disse, acrescentando que o problema é que “muitas vezes os pais desta geração de distorcem a imagem de Deus e as crianças crescem pensando que Deus e seu pai terreno. “

Por outro lado Michael Catt, pastor de Sherwood, que faz parte da equipe de liderança para Sherwood Pictures, disse que eles esperam que o quarto filme vai ajudar a “converter os corações dos pais aos seus filhos e os corações das crianças para pais “ .

Esperamos que em breve seja lançado no Brasil para sermos abençoado com mais esta produção. Amém…

Nenhum comentário: