segunda-feira, 11 de abril de 2011

Rebecca Black ganha versão gospel “Sunday“


Rebecca Black ganha versão gospel “Sunday“
By Amigos Gospel - Antenados– 10 de abril de 2011
Posted in: News
Rebecca Black tornou-se um sucesso mundial do dia para a noite com o vídeo de Friday [sexta-feira]. Agora surge a versão gospel, Sunday [Domingo], interpretada pela cantora adolescente Sadie B. e produzido pela Community Christian de Chicago para promover os cultos especiais de Páscoa deste ano. Não chega a ser novidade esse tipo de material. Ano passado, por exemplo, surgiu uma versão gospel de Justin Bieber.



Uma tradução livre da adaptação de “Sunday”
Oito horas da manhã, acordo de manhã
Tenho que ser forte, tenho que pentear o cabelo
Tenho que pegar minha tigela tenho que comer cereal
Final de semana, o tempo está passando
Tique-taque, todo mundo correndo
Tenho que ir pegar o ônibus para a igreja
Tenho que pegar minha Bíblia, lá vem os meus amigos (meus amigos)
Sua mãe está no banco da frente
Sentando no banco de trás
Tenho que me decidir
O culto já vai começar
É domingo, domingo
Indo pra igreja no domingo
Todo mundo está ansioso para o final de semana da Páscoa
Domingo, Domingo
Curtindo o domingo
Todo mundo está ansioso para o final de semana da Páscoa
Louvando, Louvando (Sim)
Louvando, Louvando (Sim)
Um, dois, três, quatro, cinco, meia,
Ansiosa para tomar a ceia
9:30, nós entramos na igreja para o culto
Escutando a música
Diversão, Diversão, a igreja pode ser divertida
Você sabe o que é isso
Eu tenho isso, você tem isso
Bandejas da ceia pela minha direita, sim
Eu tenho isso, você tem isso
Hora da oferta também
Curtindo no banco da frente
Música no palco
Tenho que decidir
Em ual fileira de bancos devo sentar?
Teremos culto na quinta-feira, quinta-feira
Volto na sexta-feira, sexta-feira
Nós-nós-nós estamos tão animados
Nós estamos tão animados
Sabemos que Jesus está vivo até hoje
Ontem foi sábado
E a segunda vem depois…
Eu não quero que o culto acabe
Rap masculino
Aqui são os manos BP e Master E
Estou curtindo e o BP dirigindo
Eu estou indo pra igreja sábado a noite
Amanhã é Páscoa!
Vi uma árvore. E um caminhão
Olhe aquele carro, é laranja
Vamos lá para a igreja
É o final de semana da Páscoa
É a Páscoa chegando, vamos lá, vamos lá, todos
É domingo, domingo
Tenho que ir pra igreja no domingo
Todo mundo está ansioso para o final de semana da Páscoa
Domingo, Domingo
Curtindo o domingo
Todo mundo está ansioso para o final de semana da Páscoa
Louvando, Louvando (Sim)
Louvando, Louvando (Sim)
Um, dois, três, quatro, cinco, meia,
Ansiosa para tomar a ceia
Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário: