segunda-feira, 25 de abril de 2011

O Documentário "C.H. Spurgeon, The People's Preacher",


Conheça o Documentário troféu de Bronze do Crown Award 2010 - C.H. Spurgeon, The People's Preacher
O Documentário "C.H. Spurgeon, The People's Preacher", que conta a história da vida de um dos maiores avivalistas da fé cristã do século XIX, ganhou o troféu de bronze, pelo festival de Cinema Cristão, Crown Award 2010, na categoria "Documentário". A produção cinematográfica é da Christian Television Association, filmado na Inglaterra, Escócia e Alemanhã. Leia a ficha técnica:
Sinopse: Aqui é a história íntima de um dos maiores pregadores da história da igreja. Nós seguimo-lo desde a sua juventude, quando, como um jovem pregador, ele é surpreendentemente chamado de ministro em Londres e logo capta o amor eo respeito da nação. Ele passa a se tornar uma de suas figuras mais influentes.Este poderoso, inspirador documentário drama que recria fielmente os horários de CH Spurgeon e traz o "pregador do povo" a vida como ela segue seus triunfos e sofrimentos com a exatidão histórica.
Título Original: C.H. Spurgeon, The People's Preacher
Diretor: Crawford Telfer.
Gênero: Documentário
Duração: 70 min.
Origem: Inglaterra
Tipo: Longa
Ano: 2010
Assista o trailer do Documentário C.H. Spurgeon, The People's Preacher


5 comentários:

Unknown disse...

Olá irmã! Paz em Jesus!!V poderia conseguir este vídeo dublado ou leg em port para eu postar no blog q criei? Tá difícil e sei q é uma bênção este filme mas não sei inglês!!Bjs e a PAZ do nosso amado Jesus, sobre v e sua familia!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jlcarvalho disse...

existe no youtube um documentário da vida de C H Spurgeon, só ta faltando a legenda. Documentário Completo. http://www.youtube.com/watch?v=i9d9ZLhVuA0

Fábio Nascimento disse...

Graça e Paz a Todos
Encontrei o documentário completo com legenda:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=yT6Of_-ZrNo#!

Fábio Nascimento