terça-feira, 26 de abril de 2011

Divulgadas as primeiras fotos da gravação do filme baseado em livro de R.R. Soares


Divulgadas as primeiras fotos da gravação do filme baseado em livro de R.R. Soares
Foram divulgadas as primeiras fotos da gravação do filme Destiny Road, uma adaptação do livro do Missionário R. R. Soares, Três Histórias e um Destino.


A primeira produção da Graça Filmes conta com nomes como Michael Davis e Byron Jones, produtores norte-americanos, e será dirigido por Rob Travalier.


As gravações, realizadas em Wake Forest, Carolina do Norte, estão recebendo apoio da prefeitura e de algumas universidades. As filmagens começaram no dia 18 de abril, e espera-se que o lançamento aconteça em setembro, na EXPOCRISTÃ (Brasil). Veja as fotos:



A obra de R. R. Soares é uma ficção que envolve três personagens: um menino pobre, nascido em uma favela, que cresceu no mundo do crime e das drogas; um pastor de uma pequena igreja, o qual perdeu o foco evangelístico e só pensava em transformar sua igreja em um mega templo; e um casal que se afastou de Deus por causa da correria do dia a dia.


De acordo com o diretor executivo da Graça Filmes, Ygor Siqueira, a adaptação para o cinema mostra a realidade norte-americana, mas mantém o mesmo tema de redenção. “É uma história forte e real, que, realmente, vai tocar muitas pessoas”, afirma.


Fonte: Portal Ongrace

Nenhum comentário: