sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Chega ao Brasil a famosa séria americana: Um Anjo em Minha Vida




A BV Films, que apresenta um histórico de lançamento de grandes sucessos norte-americanos de filmes, CDs e livros, agora traz para o Brasil um seriado de grande sucesso no mundo todo. O seriado “Um Anjo Em Minha Vida” (Touched by An Angel), que trás crônicas de um grupo de anjos enviados a terra por Deus.

O tema do seriado gira em torno de uma pessoa ou um grupo de pessoas que entravam numa encruzilhada em suas vidas, com um grande problema ou uma dura decisão a ser tomada. Nesse momento entravam os anjos em cena, enquanto traziam mensagens diretamente de Deus e ajudando as pessoas em seus problemas.

A personagem principal do seriado é Mônica (Roma Downey – Vencedora de 2 Emmy Awards, Golden Globe Awards, TV Guide Award e 1 Gemini Award), anjo do departamento de salvamento que está sempre disposta a ajudar pessoas. Mônica tem como sua supervisora Tess (Della Reese, atriz, cantora e pastora que já interpretou em Milagre na Cabana, Scooby Doo e muitos outros filmes e seriados) que se mostra dura, mas sempre compassiva. Na história ainda encaixa-se Andrew (John Dye – dos filmes Garotas modernas, A Arma Perfeita e outros) que é, na verdade, o anjo da morte.

Inicialmente a BV está trazendo 8 episódios da série.

O seriado, inicialmente criado pela rede CBS, se tornou uma das produções mais vistas. No Brasil, a série já passou por grandes emissoras de TV como Rede Globo e rede Bandeirantes (Band).

Durante todas as temporadas, a série ainda contou com diversos convidados especiais como John Schneider (SmallVille), Muhammad Ali (lutador) e muitos outros famosos.
Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário: