quinta-feira, 19 de agosto de 2010

AMIGOS DO PERDAO




Detalhes do produto
Qual a criança que nunca fez uma travessura na vida? Ou qual delas nunca magoou um amiguinho por um breve momento de diversão? De certa forma, ultrapassar limites na infância é natural, afinal os pequenos vivem uma fase de descobertas e aprendizado intenso. As brincadeiras fazem parte da rotina de uma criança e o modo pelo qual são conduzidas evidencia a individualidade e personalidade da mesma. Explorar a criatividade é muito importante, mas é fundamental que a criança conheça seus limites e respeite o próximo.

Amigos do Perdão é um álbum diferenciado diante daquilo que propõe, pois lida com situações absolutamente reais do cotidiano de uma criança. A turminha do Crianças Diante do Trono mais uma vez apresenta uma história que traz uma conscientização a respeito de um tema.

Além de tratar os dois lados do perdão, fala do respeito ao próximo, amor e amizade. Reconhecer um erro e arrepender-se é uma virtude. Todos precisam ser livres e o perdão genuíno proporciona tal condição. Deus tem um coração sempre disposto a amar e perdoar, e assim como Ele todos precisam ser Amigos do Perdão.

Formato de Tela: 4:3
Duração: 60 Minutos
Áudio: Dolby Digital 2.0 e 5.1
Legendas: Português, Inglês e Espanhol


Faixas:
1. Diálogo 1
2. Todo Mundo Era Mau
3. Diálogo2
4. Aos Olhos do Pai
5. Diálogo 3
6. Soldado do Rei
7. Diálogo 4
8. Esconde-Esconde
9. Diálogo 5
10. Vamos Amar Uns Aos Outros
11. Diálogo 6
12. Por Que Me Amou Tanto Assim?
13. Diálogo 7
14. Cristão de Verdade
15. A-M-I-G-O

Nenhum comentário: